quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


Empower Network “sereja do bolo”

Posted: 23 Oct 2012 06:11 PM PDT

Este é o segredo que ninguém fala. A “sereja do bolo” e ela pode ser sua ainda HOJE se você quiser. E para ser honesto, é quase difícil de expressar, mas se você sabe o que eu estou falando, então você vai entender se você CURTIR o botão e receber um vídeo gratuitamente ensinando gerar tráfego para seu .

 

Bem rápido, deixe-me explicar algumas das vantagens óbvias, da Empower Network sistema de blogs da rede viral. Se você é no marketing ou marketing de conteúdo, então há uma grande chance de que você não entenda verdadeiramente a vantagem que você tem em usar a Empower Network para a sua plataforma de marketing. Bom para começar você não tem que construir nada,não tem que saber de programação técnicas e outras artimanhas profundas. Não seria surpreendente ter um sistema onde os empreendedores não tenham que sua própria plataforma de marketing onde até inciantes poderão ? A única razão que me movia a logo quando eu comecei há 6 meses é que eu comecei a fazer e mais estratégias de marketing, que foi mais conteúdo. É parece estar funcionando a partir da quantidade de tráfego que eu recebo por isso mesmo que parece meio engraçado já que antes não dava importância para este tipo de coisa. É DESTA FORMA que o sistema de blogs Empower Network viral tem me mostrado a sua eficiência.

 

 

Outra situação com base em experiência minha é que demais blogueiros levam pelo menos 90 dias de criação de conteúdo consistente e promoção antes que o google indexe qualquer coisa que você escrever num blog comum seja ele pago ou gratuito. As razões para esse fenômeno são muitas, mas se você se colocar em motores de busca corretos você vai entender disto tudo. Google tem a obrigação de servir os seus clientes (os pesquisadores) com boa qualidade, conteúdo relevante que é consumido com prazer e satisfação aqueles que a procuram. Para que o Google a mantenha a sua posição como o site # 1 de tráfego na internet eles não estão dispostos a arriscar a exibição de conteúdo a partir de um “não estabelecidos” blog que ainda tem que provar que é relevância e autoridade.

 

Com o sistema de blogs Empower Network viral há um fluxo constante, da ordem de milhares por dia de conteúdos de qualidade única que está sendo criado. No topo do que há um fluxo constante de links de volta a este sistema de blogs da ordem de dezenas e às vezes centenas de milhares de pessoas todos os dias. É o que chamamos de uma autoridade local e é realmente uma vantagem injusta paraos demais blogs mortais da atualidade. Este é o tipo de site ao fazer a pesquisa de palavras-chave. Porque a sua tem que ser uma relação de confiança com o google o seu conteúdo pode classificar na do google mais rápido do que qualquer coisa que você possa criar , não importa quanto dinheiro você coloca nele e mesmo que você pagasse os melhores profissionais,você não poderia duplicar 60.000 blogs todos os dias do mesmo domínio. É o que algumas pessoas gostam de chamar de “patota”.

 

Tão simples é o sistema de blogs Empower Network viral é, eu entendo que ainda há algumas informações necessárias e discernimento para novos empreendedores que não compreendem bem as vantagens ocultas que vou mostrar quando você apertar o botão CURTIR. Então eu coloquei um site de treinamento avançado que revela o “a cereja do bolo” e como usá-lo para tirar o máximo proveito deste sistema de poder. Eu chamo isso de membros secretos idealizador comercialização apenas a rede de ESN. Se você está confuso sobre qualquer coisa que você acabou de ler e você ainda não aderiu à Empower Network , isto tudo o que posso dizer é que você definitivamente tem a desvantagem que eu tinha há seis meses.Bem, eu poderia continuar falando uma eternidade sobre a Empower Network sistema de blogs viral, mas agorA VOU DORMIR E ACORDAR BEM TARDE, porque como não tenho mais patrão,durmo,viajo e curto minha família a hora que quero. Desejo-lhe o melhor e convidamos você a se juntar a mim nesta jornada de jornalismo justificada e benefícios blogs balísticos.

 

 

Tudo de bom, e sucesso.

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

about online marketing

Posted: 23 Oct 2012 02:51 PM PDT

the empower network
about marketing
the network marketing

Tags: ,

the network marketing

Posted: 23 Oct 2012 02:50 PM PDT

the network marketing

about online marketing

Posted: 23 Oct 2012 02:50 PM PDT

about online marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário