sábado, 13 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


Se ganhar dinheiro em seu negócio não é fácil, você não está fazendo direito …

Posted: 13 Oct 2012 07:37 AM PDT

por David Wood | em 16 de fevereiro, 2012

 

Ok …

… Isso pode soar ‘off’ um pouco do que um monte de pessoas estão dizendo, mas eu prometo a você, que o que eu estou dizendo aqui não só é verdade, mas quando você realmente obtê-lo – Eu não acho que você vai sempre lutar para ter em sua vida novamente.

Deixe-me definir isso para você …

Quando eu digo que dinheiro é fácil – eu não estou dizendo que não envolve trabalho – o que eu estou dizendo é que não deve haver nenhuma luta envolvida no processo, e quando você entender o fluxo de dinheiro e de criar renda na demanda, sua renda “fluxo” em vez de ter aquela sensação de que você está batendo sua cabeça contra uma parede com pregos em que …

Veja como este post foi inspirado:

Eu estava em um aeroporto no outro dia, e ficou conversando com um fonoaudiólogo que está viajando a Costa Rica com alguns amigos para o próximo mês ou dois. Depois de 2 ou 3 minutos, ela me perguntou o que eu faço para ganhar a vida, e eu decidi contar a verdade …

“Eu sou um traficante de drogas.”

Depois que ela ficou nervosa, eu ri e disse “brincando, sério – o que eu faço é ainda melhor -. Sou pago para viver como eu quero o dia inteiro ‘

Em seguida, começou a falar sobre a economia, o governo, o Federal Reserve System, e como a e comunicação instantânea se encaixa no futuro do mundo.

(Bem, OK – ele foi me falando e ela estar perplexo com conceitos estranhos que quase ninguém entende …)

Tornou-se muito claro para mim em cerca de 10 minutos, que esta menina de 35 anos não tinha idéia de como o fluxo de dinheiro trabalhou no mundo, e isso me fez pensar …

… Eu não era realmente capaz de criar renda na demanda até que eu aprendi como o fluxo de dinheiro trabalhou – e uma vez eu entendi como funcionava – Eu me livrei de um monte de conceitos bobos que foram me impedindo de criar o que eu queria criar em minha vida.

Desde aquela época – eu sempre feita em torno de US $ 30.000 por mês, e, por vezes, muito mais dos meus vários negócios – e, honestamente, com a luta de muito pouco, apenas “fluxos”.

Então, o que diabos eu aprender?

Bem, eu fui criado em uma família mórmon, foi em uma missão, foi para a escola pública, avô foi presidente da Universidade de UAF em Fairbanks, AK – e os meus pais eram estudantes excepcionais e produtos do ‘sistema’ do baby boomers …

… Toda esta tolice resultou em mim (junto com toda a geração baby boomer – que por sinal, não é tão mais verdade, eles estão acordando para a natureza real do que está acontecendo com eles de uma maneira grande ) não compreensão em todos a verdade por trás da criação de renda.

Fui criado com a filosofia de que se eu trabalhasse duro – Eu seria pago um salário justo para o meu trabalho – se é o trabalho mental, como um produto do meu intelecto e educação, ou se era o trabalho físico (como um produto de pular escola muito … lol)

Em qualquer caso – ele me levou muito tempo para descobrir que o que eu acabei de descrever não tem absolutamente nada a ver com a quantidade de dinheiro que você vai ter. Deixe-me dar um exemplo de como a minha estupidez pessoal resultou em muita pobreza na minha vida:

Eu me envolvi no Amway em 2002, logo depois que eu fui feito de ser um missionário mórmon por dois anos na região central britânico. Quando eu era um missionário – Eu tinha pago todas as minhas contas dois anos de antecedência, e as finanças eram administradas por alguém que era bom com números (um contador missão, essencialmente). Minhas contas foram pagas a partir de um local central que eu não consegui, eletricidade, terra-line (que não foram autorizados a ter telefones celulares) e em seguida, cerca de 40 libras foi direto depositado em minha conta bancária a cada 2 semanas que foi para ‘ comida extra “quando as pessoas não nos alimentar. (História verdadeira).

Então, eu estava completamente livre de encargos financeiros, tinha minhas necessidades satisfeitas o tempo todo, nunca soube quanto custa qualquer coisa – e pode se concentrar no trabalho da missão (a ponto de o cara contador – geralmente um desses caras gerencia cerca de 300 missionários).

Eu não sei se eu conscientemente pensei que isso – ou se era uma crença inconsciente – mas, por algum motivo, quando eu cheguei na Amway – Eu pensei que se eu apenas “trabalhou duro” que eu teria dinheiro aparecem misteriosamente em minha conta bancária .

Não é o caso!

É engraçado – mas se você é um empregado e você apenas “trabalho duro” que está praticamente garantido um salário fixo, desde que você tem um trabalho e realizar – mas raramente é empregado pensar sobre onde o dinheiro para que o salário vem, que ele tem que vir de várias coisas:

1. Dinheiro mudando de mãos de uma pessoa para outra

2. Lucro está sendo gerado a partir da diferença entre o custo de bens e as receitas criadas.

3. BAMB! Agora há dinheiro para pagar os funcionários, e espero que alguma sobra no final do mês para o chefe! (Caso contrário, você não vai ter esse trabalho por muito tempo)

Deixe-me dizer-lhe a parte mais importante desse cenário embora – que é o indicador-chave de um negócio bem sucedido:

1. Dinheiro mudando de mãos

Você vê, quando eu estava na Amway, eu trabalhei muito duro – o problema foi, eu não entendia que o trabalho duro não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro que você faz. Deixe-me explicar a fórmula em um pouco mais de detalhes, e eu vou mostrar-lhe como a maioria das pessoas ficam penduradas:

A fórmula é a seguinte: uma pessoa tem dinheiro, e dá para a pessoa B em troca de algo que ele quer.

Aqui está a coisa a maioria das pessoas não consegue (não é que eles não entendem isso – é que eles nunca realmente pensar sobre isso). Para obter o dinheiro de uma pessoa – a pessoa B não tem que realmente ser envolvido no processo em tudo.

?!?!?!?!?! O QUÊ?!?!?!?! Quer dizer que não só tem que trabalhar duro para conseguir dinheiro! @! @!

Nope – de fato, o quão duro você trabalha não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro que você vai ter em sua vida – quanto dinheiro você vai ter, literalmente, apenas um fator-chave – quantas pessoas lhe dar dinheiro , quanto que eles lhe dão, e que suas margens de lucro estão atrás de você pagar por tudo.

Quando eu percebi isso – eu comecei a a próxima pergunta chave:

“Puxa dangit – então como é que eu recebo um monte de gente para me dar muito dinheiro -?? Eo que eu lhes dar em troca é tão valioso que eles vão continuar me dando o dinheiro acabou, e outra vez”

Lol. Engraçado de uma forma – mas pensando nesse sentido deixar-me a uma descoberta fascinante – só há realmente algumas maneiras de levar as pessoas a dar-lhe dinheiro! (Legalmente, de qualquer maneira – Nós jogaremos fora pistola ponto-roubo e tráfico de drogas, por agora) Tudo que você tem a fazer é escolher uma das seguintes formas (eles têm diferentes níveis de dor e trabalhar, dependendo do método) e BAMB! Vamos fazer-lhe algum dinheiro fácil agora!

Método # 1 (O Caminho Stupid): trocar seu trabalho manual (mental ou física) para o seu dinheiro chefe lhe dá, e só esperar que ele vai continuar trabalhando. A razão desta forma é uma porcaria, é que você está intimamente envolvido no processo de ganho de dinheiro, o que significa que você tem que mostrar-se para receber o pagamento.

Método # 2 (o mais inteligente, mas não da maneira So Smart): Vender coisas para as pessoas que não querem ou precisam, por ficar realmente bom em vender. Este método pode trabalhar para ganhar muito dinheiro agora -, mas o problema é que você ainda está intimamente envolvido no processo e estão presos – assim como o empregado – e uma vez que as pessoas realmente não quer que seu produto estúpido, você não vai ter todas as compras e vendas recorrentes, eventualmente queimar-lo.

Método # 3 (Como chegar – mas não completamente dinheiro Greatest Obtendo Método): Encontre um de pessoas que querem algo, e encontrar uma maneira de vender o seu produto ou serviço para eles, aproveitando o que eles querem, para vender o que você quer . Este método realmente funciona muito bem se você sabe como vender, mas o problema com ele é, há sempre um mercado limitado com este método – se você tem que convencer as pessoas a fazer algo que eles não querem muito, você sempre tem que vir acima com maneiras louco de vender a eles. Embora este não é o meu principal método de geração de renda – Eu ainda usá-lo o tempo todo para vender produtos e serviços valiosos para as pessoas que não sabem eles querem … (ainda)

Método # 4 (QUASE dinheiro maior do método de fazer sempre, mas não muito): Descubra um produto que muitas pessoas já querem, e encontrar a mais económica, melhor de entregá-lo a eles. Homem, este método apenas pedras – a razão? Não venda real necessário, você pode adquirir clientes e mantê-los mais barato e mais, se você dá grande valor – PLUS, você também pode upsell-lhes produtos que eles não sabiam que precisavam ainda. No entanto, este método ainda, embora um pouco alavancado, é um trabalho pagando elevado – no entanto, é um relativamente fácil se você controlá-lo corretamente. Mas, infelizmente, se você parar de trabalhar, o seu rendimento pára, o que nos leva a …

Método 5: a melhor maneira de o dinheiro ficar na história do mundo! Você está pronto para isso? Ok, pegue uma caneta ….

“Encontrar um povo que quer um produto com altas margens de lucro e compras repetidas, encontrar a melhor maneira de vender a eles sem você estar envolvido no processo em tudo …”

Eu apenas tive um orgasmo.

(BRB)

Ok, tenho os meus calções novos em – a coisa legal sobre esse método é que uma vez que você configurá-lo – as pessoas dão-lhe dinheiro sem ter que fazer nada! Agora que é legal!

Isso significa que você pode fazer uma renda ridícula, viver onde você quer no mundo, fazer o que você ama, e dinheiro flui em sua conta no piloto automático – sem muito trabalho, esforço ou energia envolvida.

É por isso que eu gosto de Marketing de Rede (quando feito corretamente)

Então aqui está a par de questões que tenho para você:

1. Você está tentando vender algo de que as pessoas simplesmente não querem, ou você simplesmente chupar a vendê-lo?

2. Existe lucro alto o suficiente no que você faz para, eventualmente, terceirizar isso para que você não tem que continuar a gerir algo para o resto da sua vida?

3. Existe um mercado grande o suficiente para sustentar seu estilo de vida de sonho?

4. Se você quiser – você é bem-vindo para enviar dinheiro do meu jeito, a qualquer momento – basta clicar em qualquer das imagens que ‘brilho’ quando você passa o mouse sobre eles.

Lol.

Em qualquer caso – Espero que você tome esses conceitos e fazer um barco carregado de dinheiro – o mundo precisa de pessoas mais ricas para criar empregos, comprar coisas bonitas, e de outra forma nos mostrar tudo o que é possível quando a mente do homem (ou mulher) é voltada para uma causa singular.

Tags: , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário