quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


como criar sistema de blog igual empower network

Posted: 30 Oct 2012 03:31 PM PDT

como criar sistema de blog igual empower network

domingo, 28 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


AUMENTAR AS VENDAS NA INTERNET

Posted: 28 Oct 2012 09:07 AM PDT

Aumentar as vendas na internet

create own business website

Posted: 28 Oct 2012 09:03 AM PDT

criar site próprio negócio

Posted: 28 Oct 2012 09:02 AM PDT

criar site próprio negócio

create own website

Posted: 28 Oct 2012 09:00 AM PDT

create own website

online home business

Posted: 27 Oct 2012 05:37 PM PDT

online home business

casa negócio online

Posted: 27 Oct 2012 05:36 PM PDT

casa negócio online

sábado, 27 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


publicidade e propaganda, propaganda e publicidade, agencias publicitarias, agencia publicitaria,

Posted: 27 Oct 2012 05:32 AM PDT

publicidade e propaganda, propaganda e publicidade, agencias publicitarias, agencia publicitaria,

marketing digital, what is digital marketing, Agencia Digital, agencia propaganda,

Posted: 27 Oct 2012 05:32 AM PDT

Tags: Agencia Digital, agencia propaganda, digital marketing, MARKETING, Marketing Digital, what is digital marketing

digital marketing, agencia publicidade, Marketing Digital, que es el marketing digital,

Posted: 27 Oct 2012 05:31 AM PDT

digital marketing, agencia publicidade, Marketing Digital, que es el marketing digital,

MONTAR LOJA DE ROUPAS NA INTERNET

Posted: 27 Oct 2012 03:47 AM PDT

Está crescendo o número de lojas virtuais de roupas e de moda na . Já se foi o tempo que as pessoas só queriam montar lojas virtuais de informática. Com o crescimento no número de usuários de internet, principalmente de pessoas que acessam a internet cidades do interior, cresce as vendas de produtos os produtos de moda, roupas, sapatos, vestidos. Quem está em uma grande cidade já tem acesso a lojas de roupa locais mas nem sempre estas pessoas tem tempos suficiente visitar estas lojas e a de acaba sendo uma solução. No caso de quem mora no interior, falta é a variedade de lojas e opções.

Veja um vídeo que fala mais sobre a montagem de loja de roupa virtual

Tags: , , , , ,

COMO FAZER PLANO DE NEGÓCIOS DE LOJA VIRTUAL

Posted: 27 Oct 2012 03:38 AM PDT

Quando você vai montar um na uma ou quando vai iniciar qualquer negócio é fundamental o chamado plano de negócios. É colocar no papel tudo que você deseja do seu negócio, tudo que precisa ser feito com justificativa lógica que tenha sucesso. Este planejamento antes de colocar a mão a massa é fundamental evitar uma série de problemas e abrir as portas novas oportunidades.

Um plano de negócio é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. Um plano de negócio permite identificar e restringir seus

erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado

Existem empresas e profissionais que cobram para fazer planos de negócios de qualidade profissional. E estes planos costumam ser muito caros. Por isto se você é um pequeno empreendedor que quer iniciar seu primeiro negócio não se intimide, você mesmo pode fazer seu plano de negócios.

Apostila como montar uma loja virtual

Veja apostila do Sebrae que ensina passo-a-passo a montar sua loja virtual clicando aqui

Apostila Como fazer plano de negócios (GRÁTIS)

A apostila foi produzida pelo SEBRAE e é distribuída gratuitamente na Internet. Clique aqui para acessar. A apostila não é específica para uma loja virtual mas pode ser usada sem nenhum problema para esta finalidade. O plano de negócios também é importante se você pretende conseguir um sócio para sua loja virtual ou para conseguir empréstimos bancos. Esta apostila do Sebrae é completa e tem um total de 118 páginas. Ela começa descrevendo o que é o Plano de Negócios e para que serve e depois ela se divide 2 grandes blocos de informação que é a: Elaboração do Plano de Negócios passo-a-passo e depois a construção do seu plano de negócios.

Você vai saber tudo sobre Análise de Mercado, Plano de , Plano financeiro que é fundamental para bancos e para captar sócios, construção do cenário, análise estratégica, avaliação do plano de negócios, roteiro para coleta de informações e toda uma referência bibliográfica que você pode utilizar como base para aprofundar seus estudos.

Se você tem algum amigo ou parente que pretende iniciar um negócio não esqueça de indicar este artigo e esta apostila. Isto pode ajudar muito, pode evitar que ele entre em uma fria. Muitas vezes fazendo o plano de negócios você percebe que aquele ótimo negócio não será tão bom assim, ou então vai perceber que deveria fazer mudanças antes mesmo de começar o negócio para que ele seja bem sucedido.

Tags: , , , , , , , , , ,

COMO FAZER MARKETING DE UMA EMPRESA

Posted: 27 Oct 2012 03:17 AM PDT

Você vai aprender e gratuitamente, o da sua . Não importa sua é pequena, se você tem uma microempresa, uma individual, se é um empreendedor individual. As pequenas empresas precisam de ações de marketing ter sucesso, vender mais, lucrar mais e crescer.

E você vai aprender isto pela assistindo os vídeos que selecionamos no serviço de vídeos gratuitos do Sebrae. Eu recomendo que você indique este artigo para amigos e parentes que estão começando um negócio ou planejam montar um negócio ou até que já possuem um negócio mas estão trabalhando de forma amadora, sem marketing, sem planejamento.

No primeiro vídeo você vai aprender como definir uma estratégia, um caminho a seguir para que sua empresa cresça e lucre. Você aprenderá a importância de um planejamento estratégico. Vai ver como é importante definir qual é o seu verdadeiro negócio, o que você tem a oferecer melhor que os outros para que você consiga se destacar entre tantos concorrentes. O vídeo mostra exemplos para que você consiga entender como fazer a estratégia da sua microempresa. Logo depois você vai aprender como fazer o plano de marketing da sua pequena empresa. Você vai entender a importância de estudar seus concorrentes, de definir sua marca, definir seus objetivos no futuro, suas metas, como organizar uma série de ações para que o seu objetivo seja atingido.

Comece agora mesmo a assistir a aula de Marketing para Pequenas Empresas:

 

No segundo vídeo você começa com um estudo de caso sobre a abertura de uma pequena pizzaria.

Agora veja a terceira parte do vídeo onde você vai aprender tudo sobre estratégia de marketing para pequenas empresas:

Tags: , , , , , , , , ,

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


[shop online] [Na Internet] [radio na internet] [tv na internet] [Na Net] [a to na net]

Posted: 25 Oct 2012 03:13 PM PDT

[shop online] [Na Internet] [radio na internet] [tv na internet] [Na Net] [a to na net]

[Online Store] [online stores] [Movies Online] [movies online] [online movie] [Online Shopping]

Posted: 25 Oct 2012 03:12 PM PDT

Tags: online, [Movies Online], [online movie], [Online Shopping], [online stores], [Online Store]

[Online Marketing] [Home Business] [Book Online] [books online] [online books] [book online]

Posted: 25 Oct 2012 03:10 PM PDT

Tags: online, [Book Online], [books online], [Home Business], [online books], [Online Marketing]

empower network blogging

Posted: 25 Oct 2012 01:13 PM PDT

empower network blogging

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


Mude a sua vida de 2 a 5 meses não de 2 a 5 anos.

Posted: 24 Oct 2012 02:50 PM PDT

Se de alguma forma se interessa por marketing, marketing de rede, a partir de , enfim obter um rendimento extra, este é sem duvida nenhuma um patamar nestas industrias.

A revolução começou e é imparável.

Nada vai ser antes.

Mude a sua vida de 2 a 5 meses não de 2 a 5 anos.

Tags: , , , , ,

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


Empower Network “sereja do bolo”

Posted: 23 Oct 2012 06:11 PM PDT

Este é o segredo que ninguém fala. A “sereja do bolo” e ela pode ser sua ainda HOJE se você quiser. E para ser honesto, é quase difícil de expressar, mas se você sabe o que eu estou falando, então você vai entender se você CURTIR o botão e receber um vídeo gratuitamente ensinando gerar tráfego para seu .

 

Bem rápido, deixe-me explicar algumas das vantagens óbvias, da Empower Network sistema de blogs da rede viral. Se você é no marketing ou marketing de conteúdo, então há uma grande chance de que você não entenda verdadeiramente a vantagem que você tem em usar a Empower Network para a sua plataforma de marketing. Bom para começar você não tem que construir nada,não tem que saber de programação técnicas e outras artimanhas profundas. Não seria surpreendente ter um sistema onde os empreendedores não tenham que sua própria plataforma de marketing onde até inciantes poderão ? A única razão que me movia a logo quando eu comecei há 6 meses é que eu comecei a fazer e mais estratégias de marketing, que foi mais conteúdo. É parece estar funcionando a partir da quantidade de tráfego que eu recebo por isso mesmo que parece meio engraçado já que antes não dava importância para este tipo de coisa. É DESTA FORMA que o sistema de blogs Empower Network viral tem me mostrado a sua eficiência.

 

 

Outra situação com base em experiência minha é que demais blogueiros levam pelo menos 90 dias de criação de conteúdo consistente e promoção antes que o google indexe qualquer coisa que você escrever num blog comum seja ele pago ou gratuito. As razões para esse fenômeno são muitas, mas se você se colocar em motores de busca corretos você vai entender disto tudo. Google tem a obrigação de servir os seus clientes (os pesquisadores) com boa qualidade, conteúdo relevante que é consumido com prazer e satisfação aqueles que a procuram. Para que o Google a mantenha a sua posição como o site # 1 de tráfego na internet eles não estão dispostos a arriscar a exibição de conteúdo a partir de um “não estabelecidos” blog que ainda tem que provar que é relevância e autoridade.

 

Com o sistema de blogs Empower Network viral há um fluxo constante, da ordem de milhares por dia de conteúdos de qualidade única que está sendo criado. No topo do que há um fluxo constante de links de volta a este sistema de blogs da ordem de dezenas e às vezes centenas de milhares de pessoas todos os dias. É o que chamamos de uma autoridade local e é realmente uma vantagem injusta paraos demais blogs mortais da atualidade. Este é o tipo de site ao fazer a pesquisa de palavras-chave. Porque a sua tem que ser uma relação de confiança com o google o seu conteúdo pode classificar na do google mais rápido do que qualquer coisa que você possa criar , não importa quanto dinheiro você coloca nele e mesmo que você pagasse os melhores profissionais,você não poderia duplicar 60.000 blogs todos os dias do mesmo domínio. É o que algumas pessoas gostam de chamar de “patota”.

 

Tão simples é o sistema de blogs Empower Network viral é, eu entendo que ainda há algumas informações necessárias e discernimento para novos empreendedores que não compreendem bem as vantagens ocultas que vou mostrar quando você apertar o botão CURTIR. Então eu coloquei um site de treinamento avançado que revela o “a cereja do bolo” e como usá-lo para tirar o máximo proveito deste sistema de poder. Eu chamo isso de membros secretos idealizador comercialização apenas a rede de ESN. Se você está confuso sobre qualquer coisa que você acabou de ler e você ainda não aderiu à Empower Network , isto tudo o que posso dizer é que você definitivamente tem a desvantagem que eu tinha há seis meses.Bem, eu poderia continuar falando uma eternidade sobre a Empower Network sistema de blogs viral, mas agorA VOU DORMIR E ACORDAR BEM TARDE, porque como não tenho mais patrão,durmo,viajo e curto minha família a hora que quero. Desejo-lhe o melhor e convidamos você a se juntar a mim nesta jornada de jornalismo justificada e benefícios blogs balísticos.

 

 

Tudo de bom, e sucesso.

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

about online marketing

Posted: 23 Oct 2012 02:51 PM PDT

the empower network
about marketing
the network marketing

Tags: ,

the network marketing

Posted: 23 Oct 2012 02:50 PM PDT

the network marketing

about online marketing

Posted: 23 Oct 2012 02:50 PM PDT

about online marketing

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


Primeiros passos: Dicas para abrir o negócio próprio

Posted: 23 Oct 2012 08:05 AM PDT

Tags: para

kit como abrir um negócio download gratis

Posted: 23 Oct 2012 07:51 AM PDT

Tags: Como, download, gratis, Kit

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


voce esta a ter um ataque de panico porque não sabe como ganha dinheiro com a internet?

Posted: 18 Oct 2012 02:49 AM PDT

Tags: Como, dinheiro, Internet

Ataque de Pânico

Posted: 18 Oct 2012 02:43 AM PDT

Ataque de Pânico

No tags for this post.

Passo-a-passo para ter seu negócio bem sucedido

Posted: 17 Oct 2012 04:39 PM PDT

 
Tem uma boa idéia e pensando iniciar um negócio dinheiro com isso, então este guia livre sua partida de negócio on-line é apenas o que você precisa transformar seu sonho realidade.

 

Na verdade, mesmo se você não tem uma idéia que você acha que vai funcionar, não se preocupe porque neste guia passo-a-passo para a criação de um negócio bem sucedido e rentável você também será mostrado como encontrar uma idéia que vai trabalhar.

Então, sem mais delongas, vamos começar na criação de seu negócio online …
6 Passos para Iniciar uma simples “US $ 100 por dia” Negócios Online

Este é exatamente o mesmo método simples que eu uso e usei para startups meus negócios que geram bem mais de US $ 100 por dia.

Na verdade, o título é um pouco enganador, porque com este modelo de negócio on-line você pode acabar fazendo muito mais do que US $ 10.000 por mês, ou, por outro lado, você pode lutar para obter US $ 100 por mês – o ponto é, se você manter essa fórmula você não deve ter problemas para fazer pelo menos US $ 100 por dia.
Nome da sua empresa – desenvolver a sua marca

Se você ainda não tem um nome comercial que você precisa para chegar a um nome memorável que pode transmitir exactamente o que sua empresa representa e que pode ser desenvolvido em sua marca.

Uma vez que você tenha decidido sobre o seu nome de verificar para ver que ele está disponível para usar como seu nome de domínio bem e se for, certifique-se registrar o nome da empresa com o secretário nomes de empresas e registrar o seu nome de domínio com uma linha de registro respeitável.

Ao fazer isso você criar valor em termos de direitos de propriedade intelectual e de branding.

Como chegar a um nome de negócio ágil e adequada?

Você pode ter sorte e apenas chegar a um nome que se sente bem, mas se isso não acontecer, você precisa pesquisar um nome apropriado que pode ser feito através da realização de um inquérito ou pedindo amigos e colegas por suas sugestões.

Outra boa técnica é fazer um brainstorm listando o tipo de emoções que você quer você mercado para sentir ao ouvir o seu nome – a partir daí você pode extrair palavras relacionadas e frases que você pode mexer com até chegar a algo emocionante.

Evite restringindo-se, em termos de uma referência geográfica, por exemplo, como você pode expandir no futuro, ou mudar seu foco um pouco o que poderia prejudicar a sua identidade de marca.

Então, o que faz com que um nome grande negócio?

Um nome grande, memorável fará pausa alguém e considerá-lo – que poderia ser um nome que rola facilmente na ponta da língua e representa suas atividades de negócio de uma forma inteligente.

Também deve ser apropriado para o seu mercado-alvo – por exemplo, um nome do tipo de rapper pode não ser adequado para uma empresa de contabilidade que tem como alvo o setor financeiro.

No final do dia, o nome que você decidir começar a promover com entusiasmo como esse é o primeiro passo na construção da identidade da sua marca, que pode se transformar em algo de real valor no longo prazo.

Criar um logotipo

Enquanto nós estamos falando sobre o seu business’name e construção de sua marca, não se esqueça que você também vai precisar de um logotipo atraente que pode ser associado a produtos da sua empresa e serviços.

Projetando um profissional realmente olhar pode ser difícil, mas não se preocupe, há um link abaixo onde você vai ser capaz de obter um livre criado.

Recursos úteis

Pesquisar e registrar seu nome de domínio com um registro respeitável

http://www.onlinesynergy.net/info/domain-names.php

Criar um logotipo

http://www.logomaker.com/

Dicas de design logotipo

http://www.onlinesynergy.net/logo-design-tips.html

Configurar uma presença on-line

Enquanto você não tem que ter seu próprio site ou blog para fazer dinheiro online (você pode fazê-lo apenas com campanhas de PPC que podem custar uma quantia significativa de grana, se você não tem experiência) eu recomendo que você não configurar sua própria linha presença, pois ele pode crescer na reputação e integridade ao longo do tempo – para não mencionar a riqueza.

É também por esta razão que você não deve fazer uso de um recurso blogging livre ou outra plataforma online como seus TOS (Termos de Serviço) poderia mudar a qualquer momento, deixando-o até o córrego (sem remo) – eles também foram conhecido para desligar durante a noite deixando-o não só com nenhuma presença na web, mas você também perder todo o e valor que você teria colocado nela.

Portanto, não utilizando as opções livres é uma obrigação – mas também garante que você tem controle sobre o seu site ou blog que pode crescer em um ativo rico que pode ser vendido para um saudável alguns dos dosh em algum momento no futuro – em outras palavras, mais de tempo, pode tornar-se um algo valor da marca.

Ok suficiente da. Waffling e sobre a criação de sua presença na web

Registrar um domínio

 A primeira coisa que você precisa fazer é pesquisar um bom nome de domínio (ou alguns, pelo menos, eles são baratos e geralmente apreciar em valor ao longo do tempo) e registrá-lo.

Registar qualquer nome que tenha algo a ver com um negócio que você acha que poderia ser viável – que não vai para o lixo – Eu construí locais em torno de nomes que eu havia registrado anteriormente anos que passou a se tornar assalariados bastante agradável.

Na minha opinião não ir para uma opção livre, não só como eles não são muito memorável, mas você não tem nenhum controle sobre eles – eles não vão construir qualquer valor em propriedade intelectual para que você quer – mais uma vez, o seu próprio nome de domínio torna-se sua marca que poderia crescer em valor significativo.

Portanto, obter o seu nome de domínio registrado com um registrador de nome de domínio respeitável como Go Daddy, onde você pode pesquisar e escolher o domínio nomeia mais adequado para o seu negócio.

Criar o seu blog ou site

 Primeiro de tudo um blog é realmente apenas um outro nome para um site, mas é muito mais versátil, seo amigável, bem como amigável.

E na minha opinião a melhor maneira de ir sobre isso é a criação de um blog wordpress como não somente você não requer nenhum conhecimento para fazer com HTML ou CSS ou PHP ou coisas codificação outro associado com a construção de seus próprios sites, mas um blog wordpress tem muitas vantagens sobre o site convencional HTML.

Blogs WordPress pode ser facilmente estruturado para ser extremamente SEO amigável, com ping automático de novos postos para massas de diretórios, geradores automáticos mapa do site, bem como a atualização automática deles toda vez que há um psot novo ou alteração.

Com as massas de wordpress plugins disponíveis, também é possível fazer upload de lojas Amazon integrados com o seu código de afiliado própria e assim por diante.

Então se você está vendido na criação de um blog wordpress, então vamos focar em que, por .

Hospedar o seu blog

 Esta é uma outra faceta que você precisa para atender para obter a sua presença on-line finalmente criado.

Há opções de webhosting tantos para escolher e quase como muitas histórias de horror de empresas de webhosting inescrupulosos desligar durante a noite deixando seus clientes sem um serviço de e-mail ou sites – todos exterminados durante a noite e acreditem que faz acontecer – eu sei porque eu era um vítima deste e ele me levou não apenas meses para se recuperar, mas também me perdeu enormes quantidades de dinheiro em tempo de inatividade, enquanto eu estava restabelecendo os meus sites e blogs.

Desde esse dia fatídico Eu tive a minha presença online manuseados sem quaisquer falhas.

Não só houve nenhuma perda de tempo até mesmo para falar, mas o apoio tem sido fantástico – tudo o que tem é um e-mail – nenhum registro em sua conta e, em seguida, enviar um ticket de suporte ou afins.

Além disso, as características e benefícios que vêm com este pacote de hospedagem são numerosos demais para listar aqui, mas o que você vai estar interessado em é que uma vez que você se inscreveu para este pacote de hospedagem aqui (a partir de tão pouco quanto $ 4,95 para um único domínio ou 7,95 dólares que inclui domínios ilimitados, discspace ilimitado e largura de banda, carrinhos de compras, etc) você tem acesso a muitos scripts, etc modelos, mas você também tem a opção de fazer o upload de um script WordPress grátis para o seu nome de domínio.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em sua conta cPanel depois ir para Fantastico e selecione WordPress e depois instalá-lo em seu diretório principal.

Isso não leva mais do que alguns minutos e uma vez que é feito, você vai ser enviado com seus dados de login que você pode usar para ir para a seção de administração do seu blog WordPress onde você pode escolher o tema que quiser, fazer posts novos e muito , muito mais.

Além disso, se você realmente deseja que o site tradicional de que para comercializar o seu negócio, este pacote de hospedagem do Hostgator também oferece muitos modelos projetados profissionalmente a partir do qual você pode escolher, modificar e fazer o upload para o seu domínio.

Recursos para a sua presença online

Pesquisar e registrar seu nome de domínio com um registro respeitável

http://www.onlinesynergy.net/info/domain-names.php

Ultra Reliable & Affordable Web Hosting

http://www.internetbusiness-entrepreneur.com/info/webhosting.php

Encontre uma idéia fumar quente para o seu negócio

Muitas empresas on-line simplesmente não consegue passar “ir”, porque a idéia de que ele é baseado em geralmente é muito geral e em um mercado mais competitivo, o que significa muita concorrência.

Assim, embora a sua idéia precisa ser em um nicho em que há uma certa quantidade de demanda, muito e isso significa que você vai estar competindo com os pesos pesados ​​da e todos os outros e você luta para obter o seu blog classificou perto uma posição decente nos motores de busca.

Esta, infelizmente (ou felizmente, dependendo de como você o vê) desempenha um papel extremamente importante no papel de sucesso de qualquer negócio on-line “.

Portanto começar seu blog para classificar bem no SERPs (páginas de pesquisa de resultados do motor) para frases de palavras-chave populares em seu nicho é muito mais fácil dizer do que fazer.

Por exemplo, com este site, tomou uma quantidade não negligenciável de trabalho e mais experiente para classificar a posição # 4 no Google (atualmente em # 4, às vezes em # 1) para a palavra-chave “maximizar ganhos do AdSense”, que eu tenho certeza que você Concordo seria bem uma palavra-chave popular e competitiva.

O ponto é que, com uma quantidade razoável de trabalho. inteligência de marketing compromisso e internet que você pode classificar bem para palavras-chave razoavelmente quente, mas isso não vai acontecer automaticamente.

Você vai certamente ajudar a sua causa com algum software respeitável nicho de mercado, como previsto neste pacote.

Então, voltando à sua idéia, o que você precisa fazer é posicionar a sua ideia de negócio em um nicho menos conhecido que tem uma quantidade significativa de compradores interessados, mas não muita competição – parece fácil, mas exige um pouco de pesquisa que vale a pena se você encontrar uma mina de ouro de um nicho.

Recursos para encontrar a idéia perfeita para o seu negócio

Micro Niche inteligente Encontrar Software

http://www.internetbusiness-entrepreneur.com/info/micro-niche.php

6 Start Up Ideias de Negócio que realmente funcionam

http://www.internetbusiness-entrepreneur.com/start-up-business-ideas.htm

Como rentabilizar o seu blog

Ok, agora nós estamos indo para a parte suculenta – a parte em que você começa seu blog configurado para começar a gerar alguns de que a renda adorável passiva.

Receita de publicidade

Uma das mais populares formas de obter o seu site ou blog para gerar uma renda estável é colocar pagando anúncios sobre ele.

Estes podem ser na forma de banners, links de texto ou o tipo de anúncios Adsense.

Adsense tem provado ser uma das formas mais eficazes de gerar receitas de publicidade – algumas editoras fazem bem mais de US $ 10.000 por mês apenas com isso.

Para saber mais sobre este ler sobre como você pode maximizar seus ganhos Adsense aqui »

Marketing de afiliados

Este é sem dúvida a forma mais popular e eficaz de – na verdade, muitos dos comerciantes superiores do Internet dependa exclusivamente de marketing da filial para fazer suas fortunas online.

O marketing da filial é em essência a venda de produtos de outras pessoas e serviços para uma comissão e é um fabricante de dinheiro especialmente eficaz em blogs de todos os tamanhos – especialmente uma vez que seu blog tem um público engajado e leal que pode realmente começar a ganhar dinheiro.

Você poderia, obviamente, vender seus próprios produtos, mas você teria, então, o ônus de criá-los primeiro.

Faça o que fizer, é sábio para ficar com produtos digitais e / ou serviços, como eles podem ser baixados facilmente o suficiente que acaba com quaisquer dificuldades de transporte.

Há muitos produtos digitais (infoprodutos, ebooks, software, etc) que você pode escolher de que irá complementar o seu nicho de negócio que você pode recomendar e vender a partir de seu blog.

Para localizar produtos adequados (existem muitos inúteis, spammy produtos digitais lá fora para fazer sua pesquisa bem antes de recomendar qualquer coisa como sua reputação pode ser danificado), você primeiro precisa se inscrever como um afiliado com qualquer uma das redes de afiliados populares e respeitável abaixo ;

Sharesale »
ClickBank »

Uma vez que você tiver feito isso, você será capaz de escolher produtos que terão seus links embutidos com seu ID de afiliado neles para que quando você colocá-los em seus posts você será creditado com a comissão por todas as vendas, resultando em um clique através do seu link.

ir ao link abaixo para ler mais sobre Marketing de afiliados aqui »

Adicionar Streams outros rendimentos ao seu Blog

Apesar de publicidade e marketing da filial são provavelmente os maiores ganhadores de dois on-line, você pode sempre vender suas próprias habilidades ou áreas de epertise pessoais de seu blog.

Por exemplo, se você é um web designer você poderia ter sua carteira de design em seu blog e convidar quem está interessado em seus serviços em contato com você.

Ou qualquer negócio formar um serviço de entrega de um escritório de advocacia – um blog ou site poderá ser a forma ideal de comercialização destes serviços.

Então, sua ideia de negócio poderia ser para um empreendimento que é um um offline, mas a faceta online é onde você será capaz de anunciar e monetizar isso.

Não se esqueça que você também pode criar seus próprios produtos de informação na forma de ebooks e vendê-las online.

Adicionando recursos para Income Streams rentáveis ​​para o seu blog

Micro Niche inteligente Encontrar Software

http://www.internetbusiness-entrepreneur.com/info/micro-niche.php

6 Start Up Ideias de Negócio que realmente funcionam

http://www.internetbusiness-entrepreneur.com/start-up-business-ideas.htm

Tráfego & Marketing

Construa e eles virão – e acredito que você vai acreditar em qualquer coisa.

Infelizmente, enquanto seu blog pode parecer muito profissional e pode ser estruturado com as palavras corretas, textos, títulos e assim por diante, isso por si só não vai trazer inundações de tráfego correndo para o seu site.

Então, enquanto você não deve negligenciar assegurar que o conteúdo, tags e assim por diante são todos SEO (Search Engine Optimization) amigável e devidamente otimizado, o que realmente fica um cozimento blog é convincente conteúdo popularidade, e backlinks.

Estes podem ser encontrados (ou criado) em um número de maneiras, como se segue;

Conteúdo

Seu conteúdo deve ser original, interessante e de valor para o leitor – se você pode conseguir isso, você receberá visitantes e repita a palavra vai se espalhar.

Artigo Marketing

Esta é uma ótima maneira de obter links diretos para o seu site, bem como uma forma de construir integridade do link.

Com cada artigo que você enviar, você tem a oportunidade de adicionar uma ligação para o seu blog na caixa do recurso.

Além disso, o texto âncora do link deve ser bem pensado para adicionar à integridade banklink.

Por exemplo, se o seu blog é sobre o treinamento do cão, você pode ter escrito um artigo sobre métodos de treinamento e alguns em sua caixa de recurso que você poderia adicionar algo como:

O autor, que é um treinador de cães especialista com anos de experiência, está disposto a revelar métodos de treinamento mais específico do cão aqui gratuitamente.

Isso é de vital importância para que você obtenha o máximo de quilometragem para fora dos artigos que você escreve o que também poderia ser sindicalizado e ir viral que irá fornecer-lhe com um efeito multiplicador em termos de obter os visitantes do site e backlinks.

Embora existam muitos diretórios do artigo você pode submeter-se, os mais populares são estes;

http://ezinearticles.com/

http://www.buzzle.com/

http://www.articlesbase.com/

http://goarticles.com/

http://www.articlealley.com/

RSS Feeds

Gravar um feed para o seu blog é um fator extremamente importante na obtenção de visitantes do site e backlinks.

Além disso ter o seu feed RSS gessada todo o líquido e submetidos a alimentar aggragators é uma forma ideal de conseguir links para seu blog em outros sites em todo o líquido – de graça.

3 passos simples para criar seu feed com Feedburner (um aplicativo do Google)

Ir para feedburner.com, faça o login ou criar uma conta e clique em “Criar”
Digite a URL (endereço do site) do seu blog WordPress na caixa onde diz “Queime um feed direito neste instante” e clique em “next”.
Então uma vez que seu feed foi queimado basta seguir as instruções para analisar, otimizar e monetizar isso Divulgar

Isso não deve demorar muito mais do que 5 minutos para fazer depois do que você vai ter um feed RSS awsome do seu blog.

Feedburner também oferece a opção de criar um chicklet (RSS Icon) de sua escolha, que é um botão de alimentação de RSS que podem ser colocados na barra lateral do seu blog.

Isto pode ser feito arrastando uma janela de texto para a área da barra lateral onde você vai ser capaz de colar o código HTML para o botão RSS, que foi criado pelo seletor chicklet feedburner.

Uma vez que você tiver feito isso feche a caixa e salvar as alterações clicando no botão “Salvar” ou “arquivo de atualização”, dependendo de qual versão do WordPress que você está usando.

Esta é outra grande vantagem de usar um blog WordPress para a sua presença online – todas as atualizações e ping mesmo será tomado cuidado para você.

Redes Sociais

Como Marketing Social parece ser o passatempo favorito do usuário de internet tem que ser uma das maiores fontes de tráfego, grande altamente segmentada.

Portanto, é necessário para se tornar ativo, criando contas para si mesmo com estas 5 Melhores Sites de Redes Sociais

(Só para começar, pois há muitos, muitos mais) que você provavelmente já ouviu falar;

Chilro
Facebook
Linkedin
Digg
StumbleUpon

Em conclusão Social Media & Marketing é uma arma extremamente importante no arsenal blogueiros que você deve saber como utilizar para o efeito máximo.

Participação em fóruns e Blog Comentando

Seja qual for nicho de negócio que você está, você vai descobrir que existem comerciantes do Internet e outros blogueiros ativos em fóruns e outros ativos das comunidades on-line.

Para encontrar os fóruns para fazer com o seu nicho basta fazer uma busca por “sua palavra-chave de nicho” + “fóruns” e você vai ser servido com toda uma lista de fóruns específicos da indústria que você pode começar a ficar envolvido dentro

O que você precisa fazer é se inscrever com alguns populares, fóruns credíveis e oferecer conselhos e assim por diante e uma vez que você construiu um pouco de credibilidade que você vai começar a receber backlinks e visitantes do site através do link na sua assinatura do fórum.

Também comentando em blogs de outras indústrias específicas é uma outra maneira de começar o tráfego extra.

Yahoo Respostas

Assumindo que você está um pouco de perito em seu nicho escolhido você pode querer dar um pouco desse conhecimento especializado para a comunidade Yahoo Respostas.

Esta é uma excelente maneira de começar o tráfego altamente alvejado a seu site.

O que você precisa fazer é obter uma conta Yahoo e então cabeça para http://answers.yahoo.com/ onde você será capaz de navegar a todas as perguntas abertas e busca de perguntas apropriadas por categoria e, em seguida, começar a respondê-las.

Abaixo do “Sua Resposta” janela é uma “janela” onde você pode deixar a URL do seu blog como referência – você pode colá-lo na janela de resposta, mas que poderia ser visto como spam e você vai ser relatado como violar TOS A resposta é & alguns desses e sua conta será fechada.

Também o seu URL não será clicável até que você acumulou pontos suficientes para alcançar o Nível 2.

O dinheiro está na lista

 O que isto significa é que você precisa para construir uma lista de assinantes leal e disparar e-mails regulares off para os que promovem os mais recentes produtos quentes para eles e resultado, em geral, uma quantidade razoável de vendas e receita para você.

A eficácia destas campanhas de e-mail não só depende da qualidade do e-mail, mas também sobre o software que você usa para enviá-los.

Como ele deve funcionar é assim;

Toda vez que um visitante chega ao seu blog que deve ser exposto a um formulário de inscrição para ser mantido a par dos últimos desenvolvimentos em sua business’niche.

As chances são de que eles vão querer receber seus e-mails para que eles devem ser encorajados a inscrição através de um simples processo de inscrição – geralmente apenas exigindo o seu primeiro nome e endereço de e-mail.

Se você tem um software de autoresponder decente (uma obrigação por sinal), vai fazer todo o trabalho para você, para que, quando seus sinais visitante do site, o software vai capturar seus dados no banco de dados e enviá-los automaticamente uma confirmação de que precisa ser respondeu a garantir que a inscrição tenha legitimamente optaram em sua lista de e-mail.

Uma vez que é feito o software deve enviar um e-mail de boas-vindas para a inscrição explicando o que se inscreveu para e oferece links para páginas apropriadas e produtos.

Depois que o e-mail de boas-vindas foi enviada, o seu auto software de resposta deveria permitir que você tenha os e-mails pré-carregados e escrita para começar a receber expulso em intervalos regulares (geralmente alguns dias de intervalo) para a inscrição nova automaticamente – por isso é importante para garantir a que o software permite que você seja capaz de fazer isso.

Obviamente, você não gostaria de enviar e-mails fora de uma lista de múltiplos destinatários sem que eles sejam dirigidos individualmente e assim por diante.

Acredite em mim como a sua lista cresce, você precisa de um software inteligente para automatizar essa tarefa para você caso contrário, vai ser negligenciado e você vai perder uma grande fatia de renda potencial.

O único software que eu conheço (e que eu posso recomendar) que pode realizar todos os itens acima (e que é usado pela maioria dos gurus on-line) é Aweber Software Autoresponder.

Eu sugiro que você cabeça durante a Aweber onde você não só vai descobrir como ela pode beneficiar o seu negócio, mas você também será capaz de testá-lo gratuitamente.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

saiba como fazer para gerar renda para o blog

Posted: 17 Oct 2012 04:33 PM PDT

Embora seja bastante fácil começar um e se funcionar, dinheiro decente com isso é outra questão inteiramente e algo que permanece indefinida a maioria da comunidade de blogs.

 

Então, se você quer um blog que tem as pernas para gerar uma renda mais do que decente, então leia as following5 coisas para garantir que o seu blog é um fabricante de dinheiro on-line …

A seguir estão cinco coisas que você precisa saber sobre a configuração e monetizar seu novo blog …

5 chaves para dinheiro com blogs

Você pode fazer uma renda decente por blogs?

Bem, se você considerar uma figura renda anual de 5 decente, então é uma figura totalmente atingível para o seu dinheiro fazendo blog.

No entanto, não se deixe enganar ele não vem facilmente ele exige algum trabalho, mas pelo tempo de alguém trabalhando completa e eficaz seu blog que pode facilmente gerar bem mais de US $ 1000 por dia.

Que habilidades ou talentos são necessários para criar um dinheiro bem sucedido fazendo blog?

Como as barreiras para a partida e criar um blog é um, a maioria não existe, muitas pessoas começaram a blogs e têm a esperança de gerar uma riqueza de renda a partir deles, mas falharam miseravelmente na área geradora de caixa.

Então, por que é isso, você pode perguntar.

Bom para começar a ser bem sucedido em monetizar seu blog há alguns fatores que podem influenciar este, mas o fator número um é a inteligência – ou savvyness web, ou seja. para ser bem sucedido em blogs você precisa ser bastante experiente web acima de tudo.

O que isto significa é que você precisa ter um bom senso de saber o que vai ganhar dinheiro e gerar interesse na rede e como apresentar o seu blog para capturar e monetizar essa demanda.

Se você não acha que está na web experiente o suficiente você pode fazer um monte de leitura e aprender a se tornar mais experiente web, mas se você não acha que tem o que é preciso para conseguir isso, não fique desapontado se o seu blog explora quantidade para nada em termos de geração de renda.

O que você escreve sobre?

Esta é uma decisão bastante importante que você precisa fazer antes de iniciar seu blog, porque se o tema do seu blog não é popular o suficiente, você não pode gerar interesse suficiente ou tráfego para gerar mais do que alguns dólares por mês.

Então, você precisa ter um tema para o qual não há demanda suficiente e interesse para que ele seja válido em termos de monetizar isso.

Você pode ter múltiplos fluxos de renda em seu blog?

É uma boa idéia para não ter todos os seus ovos em uma cesta para ter múltiplos fluxos de opções de renda em seu blog não é uma má idéia.

Alguns blogs podem ter até seis diferentes fluxos de renda feita de anúncios, produtos, para venda, doações etc

Qual é o custo de blogs?

Blogging e criação de um blog é realmente barato.

Há alguns blog configurar opções, mas se você quiser usar o seu próprio nome de domínio, que será um custo, bem como hospedagem na web que poderia ser tão menos de US $ 5 por mês.

Uma das melhores coisas sobre ganhar a vida a partir de blogs não é apenas o potencial de ganhos ilimitado que proporciona, mas a liberdade traz – você pode configurar o seu negócio de blogs a partir de e quando quiser – é extremamente gratificante e divertido ao mesmo tempo tempo.

Então comece a blogar e certifique-se que você é um dos poucos que faz uma figura de seis viver com isso …

Para mais informações sobre como gerar uma renda a partir de blogs

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

razões pelas quais você nunca deve desistir de seus sonhos

Posted: 17 Oct 2012 04:08 PM PDT

algum momento das nossas vidas, nós temos a vontade de desistir. Às vezes a gente desiste antes mesmo de começar. Aqui estão uma lista de razões pelas quais você nunca deve desistir de seus sonhos, inspire-se:
1 – Evite as lamentações e as desculpas. Elas destroem a sua capacidade de iniciativa. Em vez de pôr a culpa nos outros ou na crise, avance e arrisque pois você é capaz. Afinal a única desculpa válida você desistir é se você estiver morto. Enquanto você estiver vivo (e saudável e livre), você tem a opção de continuar tentando até finalmente ter sucesso.
2 – Seja realista. A chance de você dominar tudo à é quase inexistente. Tudo leva tempo para aprender e você vai cometer erros. Aprenda com eles.
3 – Lembre-se de Michael Jordan e Lance Armstrong. O primeiro foi um dos melhores, senão o melhor jogador de basquete de todos os tempos. Ele atribui o seu sucesso a todos os seus fracassos e nunca desistiu mesmo quando ele soube que tinha perdido a chance de um jogo. O segundo, Lance Armstrong, foi diagnosticado com câncer grave, teve as células cancerosas do tamanho de bolas de golfe em seus pulmões e apesar de todas as dificuldades, ele superou o câncer e partiu para o Tour de France de 7 anos consecutivos.
4 – "À Procura da Felicidade". Você já viu este filme? Ele é baseado na história de vida de Chris Gardner, um homem que foi o mais para baixo possível onde a maioria das pessoas iria desistir (sem e sem ) para o mais alto dos altos (Um milionário com o seu próprio investimento empresa). Se você já pensou em desistir, assista a este filme!
5 – Você é forte! Você é mais forte do que você pensa. Um pequeno contratempo não é suficiente para impedi-lo de alcançar seus objetivos. Nem são 10 ou 100 contratempos. Você não quer ser conhecido alguém que é fraco e desiste. Você não deve desanimar perante erros ou obstáculos e deve levantar-se rapidamente depois de cada queda. Vá lá fora e prove isso mesmo para o mundo e para si mesmo. Você pode e vai conseguir o que você se propôs a . Concentre-se na sua força interior e vença.
6 – Já foi feito antes? Se alguém pode fazer isso, então você também pode. Mesmo que seja apenas uma pessoa no mundo que tenha alcançado o que você se propôs a alcançar, isso deve ser motivo suficiente para você nunca desistir.
7 – Acredite em seus sonhos. Na vida não vão haver muitas pessoas que vão tentar derrubá-lo e dizer o que você quer alcançar não é possível. Não deixe ninguém destruir os seus sonhos.

8 – A sua família e amigos. Deixe as pessoas que você ama e que significam o mundo para você ser a sua inspiração para persistir e perseverar. Talvez você precisa para tentar um ângulo diferente, estudar mais ou praticar mais, mas não desista!
9 – Existem pessoas em pior situação. Neste momento, existem muitas pessoas que estão em pior situação e ambiente que você está . Você está pensando em desistir de correr 5 km por semana? Pense nas pessoas que são incapazes de até mesmo a pé e quanto daria para ser capaz de correr 5 milhas a cada dia.
10 – Melhorar o Nosso Mundo. Quando você conseguir o que você se propôs a alcançar você pode usar o seu sucesso para fazer a diferença para o mundo ou a vida de outras pessoas. Seja uma inspiração para os outros, recusando-se a desistir. Quem sabe o que alguém pode conseguir, porque você nunca desistiu e, por sua vez, inspirou-os a não desistir.
11 – Deixe o ódio dos seus inimigos e rodeie-se de pessoas positivas. Haverá sempre uma abundância de opositores e pessoas que tentam te derrubar. Não preste atenção a eles e esteja com pessoas alegres e positivas. Elas conseguem contagiar-nos com a sua vontade de lutar e as suas boas experiências que valorizam e incentivam os seus projetos. Às pessoas que querem tirar a sua autoconfiança e a anular os seus sonhos, deixe-as ficar com a sua negatividade para eles.
12 – Pensamentos positivos. Os pensamentos pessimistas são, em grande parte, irracionais e automáticos e, por isso, invadem-nos mais facilmente. Cultive, por exemplo, o sentido de humor. Seja criativo e será levado mais a sério. Se você der o máximo, você consegue.
13 – Você merece ser feliz. Nunca deixe ninguém lhe dizer o contrário. Você merece ser feliz e você merece ter sucesso. Mantenha essa mentalidade e nunca desista até chegar ao seu destino!
Estamos passando por tempos difíceis, mas é sobretudo nesta altura que é importante não desanimarmos nem abdicarmos das nossas metas na vida. Nunca desista de procurar a sua felicidade nem de seus sonhos. Acredite em você!

Tags: , , , , , , , ,

começar investindo pouco dinheiro e montar um modelo de negócio

Posted: 17 Oct 2012 03:47 PM PDT

Por várias razões de tipo sociocultural, criaram-se uma série de mitos difundidos sobre este modelo de negócio que tendem a prejudicar a sua eficácia própria e gerar uma desconfiança coletiva das suas possíveis consequências. Assim, você vai ver que ao iniciar o seu negócio, muitas pessoas próximas lhe vão dizer: "mas isso não é uma fraude?"
"Mas… e é que você vai pagar?" "mas é que você sabe que não é uma armadilha? "… MAS, mas, mas… e depois de ouvir tanto", mas "certamente, mesmo que você se vai questionar" o que é têm de especial os negócios na ?
Alguns dos benefícios desse tipo de negócio:
1. É acessível a praticamente qualquer um, graças à possibilidade de começar investindo pouco . Isto, como você sabe, é muito diferente do negócio tradicional, que exige na maioria, se não todos os casos, um forte investimento de capital, bem como vários outros aspetos como impostos, custos de serviços gerais, etc.

2. O seu escritório é o mundo: se você quer em , faça-o. Em qualquer lugar do mundo com um computador e uma ligação à Internet, você tem total controlo do seu negócio.
3. Ao contrário do que muita gente acha, não é necessário ter um produto ou serviço próprio para começar o seu negócio na Internet. Muitas pessoas têm, por exemplo, um grande sucesso através do marketing de afiliados.
4. Você tem controlo sobre a sua agenda: No seu negócio , você pode decidir se você acorda às 11 horas, se você trabalha 4 horas em vez de as 8 do costume, ou apenas dizer… não hoje, amanhã. O sucesso do seu negócio depende 100% de esforço que você colocar nele.
5. Uma alta percentagem de lucros e capacidade de uma renda residual: A Internet tem várias possibilidades, é preciso é saber como explorá-las … você pode gerar milhares de dólares em poucos dias, é claro, com muito conhecimento e estratégias excelentes, mas é possível. Uma das vantagens deste negócio é que você pode automatizá-lo, economizando tempo para poder investir noutros projetos ou aproveitar o descanso para continuar a gerar um fluxo constante de dinheiro.
Estes são apenas alguns dos benefícios que você pode ter quando tiver o seu negócio online.
Boa sorte e um abraço.

Tags: , , , , , , , , , ,